Comparado ao intuitiva de alimento difere do conhecimento

A respeito intuitiva nutrição, você, possivelmente, ter realmente ouvido. Para comer intuitivamente sugere para selecionar o alimento, que sinaliza o corpo para começar a comer, quando está com fome, superfície quando estiver cheio. Ter um positivo (não forçada) a atividade física. Para o deserto regimes de dieta e também dietético pensamento. Enquanto a pessoa pensa que não é um milagre regime de dieta, o instintivo plano de dieta não está funcionando. Consciente de consumir não coloca na vanguarda da rejeição da dieta-e isso também é a sua principal distinção intuitiva. Consumir conscientemente, você pode até mesmo possuir a si mesmo com as restrições e limitações. A principal coisa que você entendeu e aprovou também do que estava acontecendo.

Sobre a essência do intuitiva

Estamos nascendo instintiva comedores. Nós simplesmente não sabemos a outra função dos alimentos, além de outros que a satisfação de necessidades importantes. Alimentos para preservar uma discussão, alimentos para demonstrar a legitimidade de alimentos, para a satisfação ou a comida como um ritual religioso – tudo isso é criado mais tarde. Quando nos é mostrado é apropriado (inning acordo com algumas políticas), deixamos de ser instintiva e também estar ciente de.

Sobre a essência do intuitivaO que é destruído quando somos informados de que devemos ter a inicial, a segunda e a compota. Bem como, certamente, porque a ordem. Ninguém poderia explicar claramente por que isso. No entanto, “não consumir sobremesas antes do jantar” e também “até que comem da mesa não vai funcionar” – é o colapso do usuário-amigável alimento. Depois que ele colocou ao longo de um contínuo de tempo stress: o que nós consumimos. Depois que incorporamos alimentos com trabalho e agradável, além de muito rapidamente interromper a reconhecer-se. Sentimentos começam a prevalecer sobre os requisitos físicos, nós lentamente parar para identificar a fome da sede de prazer. “A fome dos olhos” – viu o impressionante bolo que desejava. “A fome do nariz” – ele é particularmente realmente senti o sal série de agricultor do mercado ou loja de doces – mais provável para o odor. “Emotsionalny fome” – o desejo de obter satisfação, ou para compensar sentimentos adversos devido ao agradável preferências. Reais desejos é realmente senti constantemente na barriga. No entanto a cidade mais lisa, simplesmente, nunca tem tempo para sentir: o seu barriga inchada em favor do nariz, assim como os olhos. E, em seguida, marvel: como nada para comer-onde é que problemas de peso?

Sobre a natureza do conhecimento

Consciente de comer – user-friendly parte. E a estrada de volta para ele. Iniciar com “quando eu consumo, eu sou surdo, bem como mudo”. Odnozadachnist – o padrão princípio da atenção plena. Comida-para que os alimentos, sem a televisão, assim como a negociação.

Sobre a natureza do conhecimentoAo consumir, você é ativo, você deve escutar o seu corpo sinais, reconhecer o que está ocorrendo com as suas preferências. Consciente de consumir está disponível em que idade, quando você tem uma grande quantidade de danos em torno de direita aqui no corpo, para se certificar de que ele, em contraste com o usuário-amigável, dispostos a arcar com limitações. Ciente de alimentos podem ser preparados a partir de uma determinada cesta de alimentos. Como um exemplo, você acabou de comer kosher. Ou observar a quaresma. Ou você tem livrado da vesícula biliar, assim como você não pode dar o luxo de ácidos, bem como frito. No final, user-friendly de energia também é restrito a uma determinada coleção de produtos: se você nunca tentou lichia ou quinoa, não é provável que seu corpo será, certamente, de sua demanda.

Formas de atualização lúcido alimentos

Se você comer com facilidade, podemos decompor-se exatamente o que desejo, de sabores e outras qualidades dos alimentos: quente, pegajoso, picante, amargo, crocante, salgados. Intuitiva alimento excelente regime de dieta alterações monoproducts– muito mais fácil de reconhecer. No entanto, ele irá certamente acontecer por conta própria. Particularmente para pôr-se na divisão do poder não é essencial: ele nega o conceito básico da intuição: sem dietas!

Formas de atualização lúcido alimentosA sensação de fome e o volume estão danificados, bem como deformado, se o indivíduo tem diferentes perspectivas a respeito de comida. “O açúcar é branco fatalidade”, “Queijo – um sólido” colesterol (colesterol e – além disso é a morte), “a Carne é morta” naturalmente, tudo isso não faz de você o desejo de açúcar, queijo, bem como a carne, mesmo se o corpo está em demanda. Para muitos a mudança para o usuário-amigável nutrição chamadas para um prolongado trabalho preliminar com um psicopata terapeuta. Um longo período de tempo irá precisar de alimentação com períodos de 3 horas. Isto irá instruí-lo a sentir ânsias, atualmente, de sua aparência, bem como por esse motivo, acabar com o excesso no meio da cruel apetite. E então, quando você começa a ouvir em seu próprio país, você vai ser sobrecarregar dúvidas: este é o meu corpo quer o leite condensado ou o meu prejudicados errado definições em mente? Começar a consumir o leite condensado sobre a finalidade, bem como todos reconhecem, não ter que abusar.

Comments are closed.