Esticar os músculos da mão

Infelizmente, tais células de danos como uma deformação dos tecidos muscular da mão são muito comuns. Esta lesão pode obter até de pessoas muito com o esporte e também treino activo. Uma tensão é o dano aos tecidos musculares que não quebre a sua estabilidade. Extremamente altos de estresse poderia ser lágrimas de algumas fibras musculares. Característica patológica ajustes são hemorragias nos tecidos.

Causas estendendo os músculos das mãos

Causas estendendo os músculos das mãosA principal razão que o alongamento é aplicado lotes acima da elasticidade da massa muscular tecidos. Geralmente estendendo-se da massa muscular, bem como os tendões nas mãos acontece em indivíduos que têm, na verdade, landeded no de braços abertos. Ele poderia ser menor, assim como poderia ter ido embora junto com a ruptura de tecidos musculares, bem como os tendões. Os tecidos muscular das mãos, podem ser danificados pelo choque, levantamento bolada de objetos ou cair. Praticamente qualquer movimento repentino nas articulações que levam ao excesso de lotes sobre a massa muscular de fibra, pode levar a uma deformação. Uma entorse é o dano para a massa muscular, bem como os tendões, o que não viola a sua integridade. Uma tensão ocorre quando as toneladas sobre as células ultrapassa a sua flexibilidade. Esta é uma típica lesão de esportes. Estender a massa muscular, bem como os ligamentos podem na perda, levantamento de peso, corrida. Estendendo os músculos e os ligamentos são um dos mais típicos de lesões. Ela especialmente suscetíveis a atletas profissionais e também pessoas cujo trabalho inclui o esforço físico intenso. Mas a razão para o alongamento pode ser negligente, inesperado de atividade, bem como rolou a voar perna, e também de qualquer família, lesão ou ferimento. Um dos mais perigosos lesão é uma entorse da coluna vertebral. Normalmente isso acontece na cervical e lombar. Fatores: grandes lotes, de esportes, de levantamento de peso, descuidado movimento.

Os sinais de distensão dos tecidos muscular das mãos

Sinais e sintomas deste tipo de células de danos parecem muito brilhantes. O alongamento pode ser intensa (trazidos pelo levantamento de pesos, greves, bem como lesões) e persistente (em particular dos indivíduos conectados com actividades desportivas, bem como o trabalho físico). Todos estresse crônico mostrar até quando duplicado tensão na massa muscular dos braços.

Os sinais de distensão dos tecidos muscular das mãosSinais e sintomas estender a massa muscular de uma gravidade é separado para a direita em 3 níveis:

  1. Dor moderada em tecidos musculares.
  2. O enfraquecimento das fibras musculares danificadas, desconfortável cortes.
  3. Lágrima do músculo, articulações, acompanhado pelo extremo desconforto.

Muitas vezes desconforto muscular mostra-se após esforço físico, embora os sinais e sintomas iniciais de alongamentos os músculos da panturrilha, pernas e braços mostrar-se em toda a atividade física. Qualquer estendendo é vir com pelo uma vez desconfortável espasmo. Contração suporta o centro do osso seção, obstruindo assim a sua actividade. Este protetor de procedimento impede que muito mais graves danos para a massa muscular, nas articulações, bem como os tendões. Um perigoso sinal de que a expansão de tecidos muscular das mãos, bem como o desconforto na sensação (palpação), bem como a hemorragia com a dor, as células musculares. Em casos graves há inchaço das células e também, limitado articulações. Tipicamente, os sintomas de massa muscular, tensão indo em poucos dias (dependendo da gravidade da lesão). Os sintomas de ruptura dos músculos persistem por cerca de 4 semanas.

A terapia de alongamento dos músculos da mão

A terapia de alongamento dos músculos da mãoMuitas pessoas optam auto-medicação, nunca compreensão de como lidar com uma entorse de tecidos musculares das mãos. O tratamento deste tipo de lesão depende de sua gravidade. Em sua casa, você pode tratar apenas pequenos alongamentos, bem como sérios danos ao tecido muscular, as fibras são melhor tratados em regime ambulatorial. Esticar os músculos da mão terapia que, independentemente começa com o resfriamento da quebrada área precisa ser integrado. Deve ser destacado que a juventude, a lesão deve ser tratada com um enfoque exclusivo, porque o bebê alongamento de tendões pode ser visto de imediato. Depois de enfermagem feridos coloque um balão com gelo (preferencialmente, a cada 4 horas durante 20 a 30 minutos) é necessário aplicar uma bandagem, que não deve entrar em conflito com a normal circulação. Para evitar a congelação da pele, durante o aquecimento, ar condicionado tratamentos sob o gelo, você precisa colocar um pano ou toalha fina. Bandagem para o esticado o tecido muscular é usado com uma bandagem elástica. Em caso de extrema problemas, é aconselhável que paralisa curativo no membro. Durante o tratamento você deve ficar livre de qualquer esforço físico sobre o braço ferido. O braço ou a perna deve ser mantido elevado. 2 dias depois, mude de refrigeração comprimir o aquecimento. Em casos graves, fazer uso de analgésicos, bem como medicamentos anti-inflamatórios, incluindo a não-esteróides, compostos de: loções, géis, tiros e também de massa muscular relaxantes.

Comments are closed.