Misto de saúde e bem-estar, sem comprimidos

Sensível e também bem escolhido dieta é apenas um dos um dos mais importantes problemas para manter o seu conjunto de bem-estar no nível adequado. Este problema tem de ser respeitado como quando existente atualmente condição e também profilático objetivos. Ao mesmo tempo, obtém um tratamento especial-e-profilático plano de dieta.

De alimentos para as articulações

É aconselhável limitar ao mínimo a quantidade de comidas óleos vegetais, como alternativa, você pode fazer uso de peixes oleosos, que é abundante em ômega – 3 gordos (salmão, salmão). Estes ácidos significativamente inferior a tarefa de enzimas que destroem a cartilagem e também minimizar o inchaço. Indivíduos de idade avançada ou a delicadeza de articulações aumenta, e desde esse é aconselhável comer mais peixe.

De alimentos para as articulaçõesNo entanto, tenha em mente que a omega ácidos incluído em peixes não estavam presentes, como eles fazem um forte inchaço no corpo. Pessoas com condições das juntas devem consumir álcool em 750-800 ml de leite de médio teor de gordura do dia e o consumo de um casal de laranjas, uma vez que a citrus tem uma grande quantidade de ácido ascórbico, que posteriormente deixa de desagradável ajustes nas articulações. Muito benéficos são espremido fresco, sumos de frutos e também os tomates e saladas. Eles deveriam cheia de gordura ou suco de limão. Muito útil para a saúde das articulações, tais como maçãs, damascos, bem como as framboesas. Chocolate, bem como de farinha de itens é melhor excluir chá e usar mel. Para manter articulações saudáveis recomendados para consumir uma determinada quantidade de água– relativa de 2,5 litros por dia. Ambiente de chá, bétula SAP e também diferentes misturas de ervas naturais também são muito úteis, porém o álcool deve ser evitado. Para manter as articulações saudáveis e equilibradas estado em que eles necessitam de alimentos com grandes ofertas de cálcio (queijo, bem como o queijo).

Física a ansiedade e o estresse sobre a articulação

Física a ansiedade e o estresse sobre a articulaçãoA primeira dor nas articulações, geralmente, surgem em todo o processo de treinamento. Além disso, a dor pode ter lugar completamente saudável e equilibrada, a pé, pois é um encargo adicional, porque quando você anda, o homem, constantemente, tenta salvar a perna ferida. A questão que surge é se jogar esportes com a condição comum? A resposta é Sim, porém somente após o exame com o profissional médico e também com uma moderada de toneladas. Uma escolha mais adequada nesta situação é a facilidade de clínica acrobacias. Os treinos são escolhidos particularmente com o médico e uma excelente influência na nutrição de articular as células, não permitir a degeneração dos músculos da perna, bem como a parte inferior da perna. É importante ter em mente que desigual, irregular treino só vai intensificar o já impactou comum. Emprego Regular é uma condição vital para a obtenção de um resultado positivo, a duração de meia hr por dia.

Auto-massagem da articulação do joelho

Esta terapia deve ser feito após a terapêutica de exercícios e também antes de ir para a cama. É aconselhável dedicar um mínimo de dez minutos por dia. Tenha cuidado para não exercer uma forte pressão sobre a articulação. Se você sentir desconforto, de imediato, encerre o procedimento, bem como proporcionar um descanso. Precisa ser auto-massagem de ambos os pés saudáveis e doentes. Massageando em movimentos de calor a superfície lateral das articulações. Braço-direito de terapia de massagem no joelho esquerdo, bem como A outra maneira ao redor. Seis vezes. A mão direita do homem repousa sobre a perna direita, assim como esfregando em ambas as instruções.

Auto-massagem da articulação do joelhoO número de representantes de sete. Polegares, pressione suavemente em cima do joelho, et cetera de que você precisa para executar o movimento em uma rodada de direção em cada lado da junta. Dez repetições. O lado externo da palma de sua mão, ao mesmo tempo, para realizar as festinhas do direito, bem como do joelho esquerdo. 5 repetições. Dobre a perna no joelho, bem como transformá-lo em um sentido externo. Ambas as mãos, executar acariciando a atividade da superfície interna da articulação. Em seguida, transformar a perna. Comprimir os dedos em um punho e também fazer a retificação passos das falanges. Continuamos em uma maneira similar com as outras diversas perna. O número sugerido de repeatings 7. Trecho adequado perna sobre a cama, com as várias outras gotas. Vire o corpo para a direita e também o objectivo de relaxar os músculos das pernas. Mutável perna. Sete repeatings. Ambas as mãos colocadas sobre as pernas de massa muscular, maior o joelho bem como a borda da mão é uma luz effleurage sobre eles. Os músculos devem ser unwinded. A intensidade da atividade não precisa ser enorme. Modificação da perna, bem como repetir exatamente a mesma coisa. Sete repetições. Definição inicial sentado em uma cadeira, melhor pernas afastadas, fortemente compreender os músculos que precisam de massagem e fazer rotação de atividades. Alterar a perna de fazer o mesmo. 7 repetições.

Cuidado certifique-se de bem como para manter as articulações saudáveis em um nível apropriado. Não ficam doentes.

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